terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ESPETÁCULO "INVISÍVEIS" NA IV MOSTRA DE TEATRO DO VELHO CHICO

ESPETÁCULO
INVISÍVEIS
NEA- Núcleo de Exercício para o Ator- UFOB (Santa Maria da Vitoria)

Local: Centro Cultural Celso Barbosa I Horário: 18:30
Duração:  40 minutos I Classificação: 14 anos  

SINOPSE
Em tempos de tensões raciais tão acentuadas ao redor do mundo, o espetáculo “INVISÍVEIS” colocará em cena, as facetas do racismo, diversidade de escolhas, histórias baseadas em fatos reais, que ainda são muito presentes na sociedade.  O espetáculo é composto por cenas onde racismo, preconceito, violência contra a mulher. Os invisíveis, aqui, se tornam estatísticas. A encenação fala da individualidade de cada um e como podemos fazer escolhas para seguir a vida. Traz à tona situações em que o posicionamento das pessoas se faz de acordo com o querer de cada sujeito, apresentando o ser humano em sua diversidade e que ao mesmo tempo se mostra como um só.

RELEASE
É o espetáculo de formatura do I Núcleo de Exercício para o Ator (NEA). Curso de Teatro que integra o Programa de Formação Teatral da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e acontece na cidade de Santa Maria da Vitória com duração de 05 meses, instrumentalizando atores através de aulas práticas e teóricas.


A direção e Coordenação é do docente/artista/pesquisador Ricardo Fagundes. O elenco é formado por atores de três cidades da bacia do Corrente e do Velho Chico: Santa Maria da Vitória, Santana e Paratinga.

FICHA TÉCNICA I Direção: Ricardo Fagundes I Autor: NEA- Núcleo de Exercício para o Ator- UFOB- SAMAVI I Criação e Sonoplastia: Ricardo Fagundes I Operador de Som: Roseli I Figurino: O Grupo NEA  I Elenco:  Caroline Araújo / Danilo Borges / Fabricio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário