quarta-feira, 7 de março de 2018

ESPETÁCULO "AS BONDOSAS" NA IV MOSTRA DE TEATRO DO VELHO CHICO


AS BONDOSAS
Cia. Teatrando (Barreiras)

Local: Biblioteca Dom Ricardo Weberberger I Horário: 20h30min
Duração:  60 minutos I Classificação: 18 anos 

SINOPSE
Três inusitadas Carpideiras, Angústia, Astúcia e Prudência, enquanto velam uma defunta, não só trocam alfinetadas umas com as outras, como também, fazem hilariantes acusações a finada e aos seus familiares e condolentes.

RELEASE
A Companhia Teatrando, antes denominada, “Cia de Teatro Alminha”, é composta por um ator e cinco atrizes, que se revezam na produção, atuação e direção de cada espetáculo. Os jovens atores, com dedicação exclusiva na difícil tarefa do fazer teatral, vivenciam uma constante busca no aprofundamento dos elementos teóricos e práticos, participando sempre que possível, de cursos, seminários, mostras e festivais. Em 2008, a atriz e diretora Ruth Guimarães assume a direção da Cia. colaborando, também, para o estudo sistemático das técnicas universais que regem os pilares do teatro.

FICHA TÉCNICA I Texto: Ueliton Rocon I Direção: Ruth Guimarães I Figurino: Ruth Guimarães I Cenografia: Cia. Teatrando I Sonoplastia/criação: As músicas são Ladainhas da cultura popular cantadas pelo elenco I Criação/Iluminação: Sérgio Vianna I Elenco: Cleide Vieira / Ramon Souza  / Klessia Rillen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário