segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ESPETÁCULO INFANTIL O REIZINHO MANDÃO NA IV MOSTRA DE TEATRO DO VELHO CHICO



24 DE MARÇO

ESPETÁCULO
O REIZINHO MANDÃO
Cia. de Teatro Imagem e Ação (Caetité)

Local: Biblioteca Dom Ricardo Weberberger I Horário: 16:00
Duração: 45 minutos I Classificação: Livre  

SINOPSE
Conta a história de um Reizinho que era muito chato, criava leis próprias e, diante de qualquer objeção, mandava todos calarem a boca. Com medo de levar bronca do déspota, as pessoas ficavam cada vez mais quietas até que, um dia, todos no reino perderam a voz e.... ninguém mais no reino sabia dizer mais nada!
Bem, a peça é uma ótima oportunidade para as crianças pensarem sobre atitudes egoístas, prepotentes e arrogantes, bem como sobre comportamentos birrentos e autoritários.

RELEASE
O grupo de Teatro Imagem e Ação é uma associação de parceiros envolvidos no processo de enaltecimento cultural dentro da macrorregião em cujo polo central se encontra o município de Caetité. Criado em 2014 após cursos profissionalizantes desenvolvidos pela Casa Anísio Teixeira, O I&A se especializou e vem trabalhando para levar a arte teatral pelos lugares que transita. O grupo já conta com quatro espetáculos profissionais de grande sucesso e prestígio apresentados na região do Alto Sertão.

FICHA TÉCNICA I Diretor: João Victor Gomes I Autor: Ruth Rocha I Adaptação: João Victor Gomes I Iluminação e Sonoplastia: Thiago Magal I Elenco: João Victor / Marlucy Kelly / Patricia Natal / Paula Silva / Thiago Magal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário